quinta-feira, 30 de março de 2017

CRUZEIRO VENCE NO CAMPO E NO TAPETÃO


     NA ULTIMA TERÇA(28/03) O JUVENTUS DE CAPOEIRAS SURPREENDEU A TODOS E ENTROU COM UM OFICIO JUNTO A COMISSÃO DISCIPLINAR DA COMPETIÇÃO SOLICITANDO OS PONTOS DA PARTIDA ENTRE CRUZEIRO DE MALHADINHA x JUVENTUS DE CAPOEIRAS NA CATEGORIA TITULAR, DO ÚLTIMO DOMINGO(26/03), ALEGANDO IRREGULARIDADES DE ACORDO COM O ARTIGO 30 DO REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO, QUE DIZ: Cada equipe só será permitida um total de 05(Cinco) substituições para cada equipe. O JUVENTUS DE CAPOEIRAS ALEGOU QUE POR A SUMULA DA PARTIDA CONSTAR 17(DEZESSETE) ASSINATURAS DOS ATLETAS DO CRUZEIRO, ISSO SERIA IRREGULAR.
     MAIS COMO A PRÓPRIA COORDENAÇÃO DA IV COPA INDEPENDENTE FORNECE UMA SUMULA COM ESPAÇO PARA ATÉ 20(VINTE) ASSINATURAS E O ARTIGO 30 AO QUAL SE REFERIU A EQUIPE DO JUVENTUS É CLARO E FALA APENAS EM "SUBSTITUIÇÕES", E NESTE CRITÉRIO O CRUZEIRO TAMBÉM ESTAVA COM A RAZÃO POIS SÓ FEZ APENAS 4(QUATRO) SUBSTITUIÇÕES ISTO COM O CONHECIMENTO DO ARBITRO DA PARTIDA O SR. MAGNO POLICARPO.
     SENDO ASSIM HOJE(30/03) A COORDENAÇÃO DA IV COPA INDEPENDENTE DE QUEIMADAS DEU PARECER FAVORÁVEL A EQUIPE DO CRUZEIRO DE MALHADINHA, MANTENDO OS PONTOS DA PARTIDA PARA O CRUZEIRO DE MALHADINHA QUE SOMA 6 PONTOS GANHOS NA COMPETIÇÃO E É LÍDER DA SUA CHAVE.

MALHADINHA, 30 DE MARÇO DE 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário